Cozinha da Marcia estreia novo canal de Vinhos e Bebidas

por Cozinha da Márcia

O novo canal de Vinhos e Bebidas da Cozinha da Marcia estreia com muitas notícias, indicações de vinhos e viagens pelo mundo dos vinhos brasileiro e internacional. O canal tem a parceria de três super especialistas para nos ajudar: o blog Taças e Rolhas da Evelyn Fligeri, sommelier experiente que bom humor indica as suas degustações e explica as suas preferências; a Confraria2Panas, do Evandro Silva, sommelier e gourmet com muitas milhas em viagens internacionais ensina o caminho dos vinhedos. O jornalista e sommelier Orestes de Andrade Jr, do site Pautas de Guarda, de Porto Alegre, vai nos enviar as suas recomendações e grandes novidades direto das áreas produtoras como a expansão dos vinhedos para a Campanha na fronteira com Uruguai e para Goiás!

Produtores brasileiros – Os produtores se movimentam promovem uma série de competições e trabalham muito para consolidar os vinhedos (é lá mesmo que tudo começa).
E, partindo do princípio que é sempre importante saber a origem do que se bebe, o novo canal de Vinhos e Bebidas também tem notícias sobre o negócio, aumentando com isso a familiaridade com os nacionais que degustamos.

Assim, com mais amigos poderemos beber cada vez melhor! Um brinde a todos!

Vinhos e Bebidas na Cozinha da Marcia: https://www.cozinhadamarcia.com.br/vinhos-bebidas
Cozinha da Marcia, site de receitas, notícias e histórias da culinária e do mundo do vinho, tem 18 canais e receitas exclusivas da Marcia Zoladz. O site comemora 10 anos em 2014 com mais novidades. Venha nos visitar.
Para falar conosco: [email protected]. T.: +55 11 982749406

Para acompanhar

@confraria2panas e Facebook Confraria2Panas
@CozinhadaMarcia e Facebook da Cozinha da Marcia
@evelynfl e no Facebook da Evelyn Fligeri
@OrestesAJunior e Facebook do Orestes Andrade Junior

Cozinha da Marcia, www.cozinhadamarcia.com.br, site de receitas, notícias e histórias da culinária e do mundo do vinho, tem 18 canais de receitas, tem receitas exclusivas da Marcia Zoladz. Fale conosco no email: [email protected]. T.: +55 11 982749406

Você também pode gostar