Gourmand traz gastronomia “thai” para o Brasil

por Cozinha da Márcia

Agora ficou fácil saborear a inconfundível comida tailandesa, conhecida por reunir em uma mesma refeição o doce, o salgado, o ácido e o picante. Uma verdadeira festa aos sentidos.
Isso porque chega ao Brasil, importada pela Gourmand Alimentos, a mais completa linha de produtos da culinária tailandesa da marca Real Thai. São diversas opções para se deliciar com os pratos mais famosos e tradicionais da Tailândia.
São três sopas prontas para o consumo, sendo duas com a opção com e sem carne, três tipos de macarrão de arroz, quatro molhos para temperar, dois para cozinhar e três pastas.
Molhos: apresentados em frascos práticos e sofisticados com 180ml, nos sabores Pimenta Forte, Pimenta Doce, Molho Forte ao Gergilim e Pimenta Para Rolo de Primavera. Prontos para usar, são indicados para sopas, molhos, massas, pizza, hot dog, hamburguer, chow mein, carnes, vegetais e outros pratos que combinem com pimenta.
Pronto para comer: rápido e fácil de preparar, a linha é oferecida nos sabores Curry Verde, Curry Vermelho e Tom Yum em embalagens de 300g, com e sem carne e nos sabores Frango – Curry Verde e Frango – Curry Vermelho em pacotes de 200g.
Pasta: a Real Thai também oferece três pastas em pacotes de 50g: Curry Verde, Curry Vermelho e Tom Yum Soup.
Macarrão de arroz: vem em embalagens de 375g, em três opções: noodles, massa fina e folhas.
Molhos para cozinhar: dois molhos prontos para o preparo de macarrão e outros pratos “thai”, em embalagens de 250ml, nos sabores Curry Verde e Curry Vermelho.

Molhos para cozinhar:
Curry Vermelho e Curry Verde (250ml) – R$ 7,80
Gourmand Alimentos – O Sabor do Mundo (11) 3842-5050
www.gourmand.com.br

Você também pode gostar