Da Alta Gastronomia aos pratos do dia a dia

por Cozinha da Márcia

importadora Gourmand traz aos supermercados brasileiros  produtos holandeses  usados por grandes chefs da culinária internacional, que se encaixam perfeitamente na culinária caseira

Os temperos Spices, da marca holandesa The Ten Exports, uma das mais famosas do  mundo no segmento de temperos, a partir de agora ganham espaço nas prateleiras dos supermercados brasileiros a preços acessíveis, para garantir um toque diferenciado ao sabor dos alimentos, independente da produção dos pratos.

Os temperos  Spices são oferecidos em embalagens de vidro de 6 sabores com  72 grs e na versão de 4 sabores com 56 grs.

O kit de 6 sabores vem com pimenta preta, páprika, curry, alho,  tempero para carnes e sal. Já o de 4 sabores pode ser encontrado em três versões: churrasco, peixe, e italiano.

O kit para churrasco vem com tempero para churrasco e tempero para grelhas e bifes. O kit para peixe vem com os sabores alho e ervas, limão e ervas, mediterrâneo e cajun escuro. O kit italiano vem com os sabores arrabiata, alho e pimentão, bruschetta e picante.

Pioneira e referência no mercado alimentício de produtos importados, a Gourmand Alimentos, ao completar 20 anos, destaca-se pela inovação e tradição, trazendo do mundo inteiro o que há de melhor em lançamentos e novidades das marcas e linhas consagradas do setor gastronômico. Explorando sempre os novos nichos do mercado, se adapta diariamente às necessidades do consumidor brasileiro. O foco na qualidade seletiva dos produtos garante a amplitude territorial no segmento. A Gourmand Alimentos faz valer seu slogan, “O Sabor do Mundo”.

PREÇO MÉDIO SUGERIDO

Kit de 6 temperos (72 grs) – R$ 30

Kit de 4 temperos (56 grs) – RS 25

Disponível nos supermercados.


Você também pode gostar