Presente de Natal: Cheesecake no pote

por Cozinha da Márcia

Versão em potes de vidro é a novidade da Cheescakeria para presentear neste fim de ano.

A correria da festas de final de ano já começou e com ela a praticidade para resolver coisas simples do dia-a-dia se faz cada vez mais necessária. Pensando nisso, a Cheesecakeria lança o Cheesecake no pote, versão prática e igualmente saborosa do tradicional doce americano.

De acordo com Fernanda Zekcer, proprietária da Cheesecakeria, a novidade acompanha uma tendência de mercado que visa facilitar a vida de quem quer degustar delícias em movimento, de forma prática, ou mesmo presentear alguém querido de maneira inusitada e deliciosa. “Hoje, o mercado oferece bolo, brigadeiro e até panetone em pote. A Cheesecakeria não poderia ficar de fora.”,  afirma Fernanda.

Todos os 18 sabores oferecidos pela Cheesecakeria, entre eles os sucessos goiabada, paçoca, Sonho de Valsa, doce de leite, limão, maracujá e frutas vermelhas  podem ser encontrados na versão “Cheesecake no pote” em dois tamanhos:

Grande ( 150g)  – R$20,00 Pequeno (120g) – R$ 15,00

A Cheesecakeria aceita encomendas pelo telefone (11) 4117-0400

Da formalidade de um escritório de advocacia diretamente para a irreverência de uma cozinha assim foi a trajetória de Fernanda Zekcer, proprietária da Cheesecakeria. Formada em Direito, Fernanda viveu essa grande mudança aos 32 anos quando resolveu dar asas a imaginação, aprimorar a receita da avó e abrir a primeira Cheesecakeria genuinamente paulistana. Em dezembro de 2013, a produção iniciada em casa foi transferida para uma charmosa loja no tradicional bairro de Moema onde são comercializados 19 sabores de cheesecakes. Entre eles, paçoca, limão e Negresco.

Rua Canário, 499 – Moema – São Paulo

Telefone: (11) 4117-0400

De terça-feira a sábado, das 10h30 às 19h. Domingo, das 11h às 17h

www.cheesecakeria.com.br

Você também pode gostar