A receita para o picles de pepino à moda de Nova Iorque chegou aos Estados Unidos junto com os imigrantes ao final do século XIX. Esses imigrantes eram sobretudo judeus, chegavam da Europa Central, de países como a Polônia e a Alemanha. Como Nova Iorque era o porto de entrada nos Estados Unidos, grande parte desses recém-imigrados na cidade. Na nova cidade, os imigrantes ocuparam-se principalmente na área de serviços, muitos dos quais já exerciam na Europa. Além disso, comidas típicas, de seus países eram uma excelente escolha para um negócio com tantos imigrantes conterrâneos como clientes. O picles de pepino e também o de beterraba são dois favoritos por terem pouca acidez.
A contribuição desses imigrantes na alimentação norte-americana foi espetacular. Além dos picles, trouxeram a torta de queijo, o cheesecake, só para dar mais um exemplo.
Embora a receita tenha ganhado fama como o picles de pepino à moda de Nova Iorque, ganhou o mundo e, hoje em dia, não tem hambúrguer ou sanduíche de pastrame ou pernil que seja servido sem eles.
Aprenda a esterilizar os vidros para sua conserva
Experimente um delicioso sanduíche de pernil junto com o picles de pepino
Veja aqui mais uma receita de picles, dessa vez de beterraba