Picles de pepino à moda de Nova Iorque

por Cozinha da Márcia

A receita para o picles de pepino à moda de Nova Iorque chegou aos Estados Unidos junto com os imigrantes ao final do século XIX. Esses imigrantes eram sobretudo judeus, chegavam da Europa Central, de países como a Polônia e a Alemanha. Como Nova Iorque era o porto de entrada nos Estados Unidos, grande parte desses recém-imigrados na cidade. Na nova cidade, os imigrantes ocuparam-se principalmente na área de serviços, muitos dos quais já exerciam na Europa. Além disso,  comidas típicas, de seus países eram uma excelente escolha para um negócio com tantos imigrantes conterrâneos como clientes. O picles de pepino e também o de beterraba são dois favoritos por terem pouca acidez.

A contribuição desses imigrantes na alimentação norte-americana foi espetacular. Além dos picles, trouxeram a torta de queijo, o cheesecake, só para dar mais um exemplo.

Embora a receita tenha ganhado fama como o picles de pepino à moda de Nova Iorque, ganhou o mundo e, hoje em dia, não tem hambúrguer ou sanduíche de pastrame ou pernil que seja servido sem eles.

Aprenda a esterilizar os vidros para sua conserva

Experimente um delicioso sanduíche de pernil junto com o picles de pepino

Veja aqui mais uma receita de picles, dessa vez de beterraba

picles de pepino www.cozinhadamarcia.com.br

Pickles de pepino à moda de Nova Iorque

Aprenda a preparar um picles de pepino à moda de Nova Iorque Acompanhamentos Picles de pepino à moda de Nova Iorque European Imprimir
Informações nutricionais 200 Calorias 20 grams Gordura

Ingredientes

  • 500 g de pepinos bem pequenos
  • 2 colheres de sopa de sal
  • 3 cravos
  • 2 dentes de alho descascados
  • 2 folhas de louro
  • 2 litros de água

Instruções

Ferva a água com o sal, os cravos e o louro. Lave bem um vidro de conservas com água fervendo. Corte as pontas dos pepinos e arrume-os no vidro. Acrescente os dentes de alho e cubra com a água temperada. Deixe esfriar, tampe e guarde na geladeira por uma semana antes de consumir. Os pepinos da foto estão a aproximadamente um mês na geladeira.

Olha o truque

Vou acrescentar à receita um truque enviado pela Davida:

Oi, queria fazer uma contribuição a receita de picles de pepino....minha mãe, judia da Romenia, os fazia sempre e depois de colocá-los no vidro, todos os dias é preciso retirar a agua e colocá-la de volta no vidro, para oxigenar a água.

Você também pode gostar